Judocas de Taquaritinga se destacam e chegam à final estadual pelo 8º ano consecutivo

Compartilhe esta notícia:

Adrielly Donadona e Murilo Sartori representam a cidade com bravura na competição.

Taquaritinga mais uma vez se destaca no cenário do judô estadual. Pelo oitavo ano consecutivo, a cidade marca presença na final estadual da modalidade, com os judocas Adrielly Donadona e Murilo Sartori conquistando posições de destaque.

Os talentosos atletas taquaritinguenses integraram a Seleção da DREL de Araraquara, ao lado de judocas de Araraquara e Pirassununga. Além dos competidores, o sensei Tiago Calabrese também esteve presente como membro da equipe técnica.

Na Final Estadual, Adrielly obteve a impressionante marca de 6º melhor judoca, após todas as seletivas realizadas. A atleta enfrentou adversários de alto nível e demonstrou coragem e determinação ao conquistar a honrosa sexta colocação. Sua trajetória na competição é um exemplo de superação e dedicação.

Já Murilo obteve a 8ª melhor colocação na Final Estadual, em uma disputa acirrada com outros 11 competidores. O jovem atleta mostrou-se destemido e determinado ao conquistar o oitavo lugar. Sua participação na competição é um reflexo de sua dedicação e empenho nos treinamentos.

A competição ocorreu na cidade de Tatuí e reuniu atletas de todo o estado de São Paulo, após um processo seletivo rigoroso. O nível técnico foi elevado e os judocas de Taquaritinga enfrentaram desafios à altura de seu talento.

A conquista desses judocas é motivo de orgulho para Taquaritinga e para toda a comunidade esportiva. A persistência, o esforço e o espírito de superação são valores que esses atletas representam e que inspiram outros jovens a seguirem seus sonhos.

A cidade parabeniza Adrielly Donadona e Murilo Sartori por sua brilhante participação na final estadual do judô. Seus resultados são fruto de um trabalho árduo, apoio da família e o suporte das entidades esportivas locais.

Que esses exemplos de dedicação e superação inspirem outros atletas de Taquaritinga a buscarem seus sonhos e elevarem o nome da cidade no cenário esportivo estadual e nacional. O judô de Taquaritinga mostra mais uma vez sua força e tradição, garantindo um lugar no pódio e orgulhando a todos.

Compartilhe esta notícia: